TV GUADALUPE

TV GUADALUPE, MAIS UM SERVIÇO EM FAVOR DO POVO DE GUADALUPE

TV GUADALUPE, MAIS UM SERVIÇO EM FAVOR DO POVO DE GUADALUPE
TV GUADALUPE WEB

COMUNICAÇÃO COM COMPROMISSO DE VERDADE

COMUNICAÇÃO COM COMPROMISSO DE VERDADE
BAIXE NOSSO APLICATIVO PELO PLAY STORE DO SEU CELULAR

O Mais novo point de Guadalupe

O Mais novo point de Guadalupe
Espetinhos saborosos, aproveite - Quarta a Sábado

Um Espetáculo de Muita Emoção e Fé

Um Espetáculo de Muita Emoção e Fé
Grupo de Teatro Nossa Senhora de Guadalupe

REINAUGURAÇÃO DA PANIFICADORA NUTRI MAIS

REINAUGURAÇÃO DA PANIFICADORA NUTRI MAIS
COM DEGUSTAÇÃO E SERESTA

Guadalupe FM

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sintonize a 97,5 Guadalupe FM agora também pela internet

Radio de Verdade.
A Radio Guadalupe FM 97.5 MHZ, esta transmitindo sua programação também pela internet através do Blog guadalupeagora.blogspot.com
O Site Radio web guadalupe.webnode.com possui um link onde nossa emissora também pode ser ouvida.
A Guadalupe FM 97.5 opera com 600 watts de potência, levando sua programação para vários Municípios no Piauí e Maranhão e pela internet levando nossa programação para todo o planeta.
Guadalupe FM 97.5 Radio de Verdade.

14 comentários:

  1. radio muito legal da minha querida terra natal

    ResponderExcluir
  2. manda o alo pra mim wanderleia boa noite

    ResponderExcluir
  3. otima progamaçao ouvindo em guarulhos sao paulo

    ResponderExcluir
  4. oi bom dia que horas começa o progama evangelico

    ResponderExcluir
  5. fala pra mim qual seu email .......pra pedir musica

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite estou ouvindo a rádio pela internet estou em vitória manda um alô pra família dos brito na 140 rua beira rio obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! bacana a rádio! parabéns!! conheço Guadalupe, cidade de povo acolhedor!! moro em Teresina e temos uma rádioweb, que só se escuta pela internet através do endereço: http://radiowebpiaui.comunidades.net
    abração a todos da FM GUADALUPE.

    ResponderExcluir
  8. estou ligado na fm 95.7
    givaldo da veneranda

    ResponderExcluir
  9. oi eu tenho um amigo que morra sinop o nome dele e edio bertolino da silva e quer encontra os seus familiares que morram ai na cidade de Guadalupe ele fala que tem uma tia que trabalhava no hospital que e conhecida por caboquinha que e tia de Paulo que e casado com editi e antonio que e casdo com eidi por favo mim ajudem o numero de contato e 66999083814 agradeço desde já

    ResponderExcluir
  10. Ouvindo Aqui em Brasília DF.Saudade da Terrinha!

    ResponderExcluir